Nosso maior objetivo é garantir ao nosso cliente satisfação total com sua compra. Por isso, nossas políticas de trocas e devoluções proporcionam segurança em relação a cada produto ofertado em nossa loja. Você terá direito a troca de seu produto nos seguintes casos:

Em caso de peça íntima as informações abaixo são válidas apenas em casos de defeito. Não efetuamos trocas de tamanhos, cores ou modelos de peças íntimas, visando a segurança de nossos consumidores.

Insatisfação: No prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento.

Produto não é o que foi comprado: No prazo de 3 (três) dias a partir do recebimento

Produto apresentou algum defeito de fabricação: No prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento. (No caso de problemas como: peças faltando ou amaçados o contato deverá ser feito nas primeiras 48 horas após o recebimento. Se o cliente não realizar o contato nesse período, o problema será considerado uma consequência do mau uso). Todos os contatos deverão ser feitos através do nosso e-mail de suporte: atendimento@eisenshop.com.br

De acordo com o caso, siga as seguintes etapas:

  • Insatisfação

O cliente deve entrar em contato com nossa equipe explicando sua situação. É necessário o envio de vídeos e/ou fotos que demonstrem o estado do produto. Para que a devolução possa ocorrer, o produto não pode apresentar nenhuma marca de uso nem estar com alguma peça/componente faltando.

  • Produto não é o comprado

O cliente deve entrar em contato com nossa equipe e enviar vídeos e/ou fotos comprovando o estado do produto. Para que a devolução possa ocorrer, o produto não pode apresentar nenhuma marca de uso nem estar com alguma peça/componente faltando.

  • Produto apresentou algum defeito de fabricação

O cliente deve entrar em contato com nossa equipe e enviar vídeos e/ou fotos que demonstrem claramente qual o problema do produto. (Problemas oriundos de mau uso não são cobertos pela garantia). Importante: Caso o contato seja realizado após o prazo estipulado, nada poderá ser feito para concretizar a troca ou devolução. Nossa equipe responderá sua solicitação em um prazo de 3 (três) dias úteis. Caso todos os requisitos forem cumpridos, o cliente será instruído em como proceder para a efetuação da troca.

.

Atenção: A Eisen Shop Ouro Rosa não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.